top of page

Granja Viana: Shopping lança programa de doação de sangue


Campanha, em parceria com a Amorsedoa e com o Hemocentro São Lucas, acontecerá a cada três meses durante todo o ano. Objetivo é estimular a prática durante a pandemia.

 

O Shopping Granja Vianna tem uma novidade mais do que especial para contar: o lançamento do seu programa de doação de sangue. Em parceria com a Amorsedoa e com o Hemocentro São Lucas, o shopping center convida todos a fazerem o bem, ajudando a abastecer os bancos de doações, que têm sido muito afetados pela pandemia. A campanha inicia já com a doação de mais de 40 litros de sangue e passa a acontecer no empreendimento a cada três meses. Para garantir a segurança de todos, o atendimento é realizado através de agendamento prévio e com todas as normas de saúde, como uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura e intensificação na limpeza.

“A pandemia trouxe lições importantes para todos nós, uma delas é a necessidade de ajudar o próximo para enfrentarmos qualquer desafio. Com a nossa campanha de doação, reforçamos o quanto uma simples atitude pode transformar vidas e buscamos levar ainda mais esperança e amor para o dia a dia de quem precisa”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A coleta de sangue acontece a cada três meses até o final do ano no Shopping Granja Vianna. Para participar, basta ficar ligado nas redes sociais do shopping center e saber tudo sobre agendamento de horário e data. No dia escolhido, é necessário ter em mãos um documento oficial com foto, estar alimentado, evitando alimentos gordurosos no dia anterior, pesar mais de 52kg, estar descansado e não ter feito nenhuma tatuagem nos últimos 12 meses. Além disso, é necessário ter entre 16 e 69 anos. Menores de idade precisam de autorização do responsável.

O espaço dedicado à campanha fica no Piso L1 e segue todas as normas de segurança para receber os doadores, como intensificação na limpeza do ambiente, materiais descartáveis, marcações no piso para indicar o distanciamento seguro entre as pessoas, disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura e uso obrigatório de máscaras por doadores e profissionais.

O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

38 visualizações
bottom of page