top of page

Granja Viana: Shopping realiza campanha agendada de doação de sangue


Parceria acontece com a ONG Amor se Doa e Hemocentro São Lucas.

 

Nos próximos dias 12, 13 e 14 de maio (quarta, quinta e sexta-feira), o Shopping Granja Viana vai sediar uma campanha agendada de doação de sangue, em parceria com a ONG Amor se Doa e o Hemocentro São Lucas.


O Shopping Granja Vianna reforça a importância de ajudar quem mais precisa nestes tempos de pandemia e convida o público a doar sangue. Esta é a segunda edição da campanha de doação, incentivando o reabastecimento dos bancos de sangue. “A primeira edição superou a marca de mais de 40 litros de sangue doados, o que ajuda muito o sistema de saúde, tão impactado pela pandemia de covid-19 que estamos enfrentando. Doar é um pequeno gesto de solidariedade e de amor ao próximo, mas que transforma a vida de famílias e salva vidas”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Viana. A segunda edição acontece no Piso L1, ao lado do novo acesso do shopping center, das 9h às 15h30, com intervalo de uma hora, das 12h às 13h. O local segue com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, intensificação na limpeza, marcação no piso para indicar o distanciamento seguro, disponibilização de álcool em gel e material descartável. Para doar, é necessário realizar um agendamento prévio através dos links: https://bit.ly/3nM14YQ para o dia 12

https://bit.ly/2SfPd9E para o dia 13 e

https://bit.ly/3xN63gr para o dia 14.


Na data escolhida, é preciso ter em mãos um documento oficial com foto, estar alimentado, evitar alimentos gordurosos no dia anterior, pesar mais de 52kg, estar descansado e não ter feito nenhuma tatuagem nos últimos 12 meses. Além disso, é necessário ter entre 16 e 69 anos. Menores de idade precisam de autorização do responsável. O Shopping Granja Viana é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


84 visualizações
bottom of page