top of page

Granja Viana: Shopping recebe "O Natal Fabuloso"


Unicórnios e chegada de brinquedos fazem a festa da criançada

 

O Natal Fabuloso – Mágico é Espalhar a Felicidade chega ao Shopping Granja Vianna no próximo dia 15, quando começa uma festa repleta de magia e fantasia com a participação de um personagem especial: o unicórnio.


O universo lúdico fica completo com os brinquedos da Magic Games, piscina de bolinhas, tobogã gigante e a casa do Papai Noel, com a presença do Bom Velhinho. Um espaço de pura diversão e alegria.

O Natal Fabuloso começa com a chegada dos brinquedos da Magic Games. Entre as atrações, a mais esperada é o tobogã gigante, com quase 10 metros de altura, muito querido pela criançada. O espaço também conta com três infláveis e uma piscina de bolinhas, além das esculturas de unicórnios para tornar a experiência fantástica. Um trenzinho de passeio para o público também será disponibilizado na Praça 2, ao lado da C&A. A Casa do Papai Noel fica aberta ao público, com a tão esperada volta do Bom Velhinho ao shopping center, já que ano passado ele estava em home office. No local, o quiosque PhotoPark disponibiliza serviços pagos de fotos e personalização de presentes.

O Natal é época de compartilhar. O shopping center também oferece as melhores opções para presentear as pessoas queridas neste Natal. As redes sociais do shopping center divulgam as melhores dicas de presentes e marcas.

Para garantir o conforto e a segurança de todos, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como medição de temperatura logo na entrada, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza e desinfecção. Os serviços de delivery, drive-thru e a Loja Virtual estão disponíveis em https://www.shoppinggranjavianna.com.br/vitrine.php.


O Shopping Granja Vianna está de portas abertas de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O Papai Noel atende o público das 14h às 20h, a partir do dia 20 das 10h às 22h e dia 24, das 10h às 18h.

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o Shopping Granja Vianna segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Natal Fabuloso – Mágico é Espalhar a Felicidade


Magic Games

Data: de 15 a 31 de dezembro

Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 10h às 20h

Local: Piso L1

Valor: R$ 40 para 30 minutos


Trenzinho

Data: de 14 a 31 de dezembro

Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 10h às 20h

Local: Praça 2, ao lado da C&A

Valor: R$ 15 para 3 minutos

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

54 visualizações
bottom of page