top of page

Granja Viana: Shopping traz descontos de até 70% na Semana do Brasil


Diferentes marcas oferecem promoções exclusivas em vestuário, calçados, acessórios e eletrônicos

 

O Shopping Granja Vianna reúne as melhores marcas na Semana do Brasil. Entre os dias 3 e 13 de setembro, o shopping center oferecerá descontos de até 70% em itens de vestuário, calçados, acessórios e eletrônicos nas lojas físicas participantes e na Vitrine Virtual disponível no site do empreendimento.


“A Semana Brasil é uma ótima oportunidade para aqueles clientes comprem os produtos que tanto desejam com preços exclusivos. Preparamos tudo da melhor forma para proporcionar experiências ainda mais memoráveis para que toda a família”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.


A Vitrine Virtual - http://www.shoppinggranjavianna.com.br/vitrine.php - reúne grandes marcas com ofertas especiais para a Semana do Brasil. O cliente conta ainda com o serviço de drive thru do shopping center ou pode combinar a entrega diretamente com o lojista. Para quem prefere fazer a compra presencialmente, o shopping center adotou todas as normas de saúde orientadas pelas autoridades e especialistas para garantir o bem-estar de seus clientes. Foram ampliadas medidas de segurança, com intensificação de procedimentos de limpeza e desinfecção, além da adoção de iniciativas como medição

de temperatura de todos que trabalham ou visitam o empreendimento, marcações no piso para sinalizar a distância segura, comunicação contínua sobre prevenção e adaptações nos serviços nas suas áreas internas e externas.


O shopping center criou também uma nova área de lazer a céu aberto. O Terraço do Granja reúne mesas para quem prefere comer em um espaço com ventilação natural e para quem quer dar uma pausa para relaxar. A nova praça fica no Piso L1 ao lado da FastShop.


O Shopping Granja Vianna está com horário especial: segunda-feira a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos, das 14h às 20h, com algumas lojas abertas a partir das 12h.


O uso de máscara de proteção é obrigatório.


Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o Shopping Granja Vianna segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.

130 visualizações
bottom of page