top of page

Granja Viana: Tombamento de árvore interdita Estrada do Capuava


Eucalipto de 18 metros caiu sobre a fiação elétrica e arrancou poste de concreto. Via foi liberada às 13h30 desta terça-feira.

 

Nesta segunda-feira(21), por volta das 14h30, o tombamento de uma árvore de grande porte acabou por interditar a Estrada do Capuava.

No momento da queda, o perímetro entre os condomínios Palm Hills e Vintage ficou totalmente interditado. Porém, como o eucalipto caiu sobre a rede elétrica, e o local ficou energizado, os agentes do Demutran precisaram interditar um perímetro maior.

Os desvios foram feitos de um lado, na altura da Estrada Velha de Cotia esquina com Rua Dr. Ladislau Retti, e do outro lado, na altura do nº 3.000 ao lado da Cia. dos Bichos, ficando liberado o tráfego apenas para trânsito local.


Segundo informações, a Enel demorou e somente esteve no local para desligar a rede na manhã desta terça-feira(22). Com a queda do eucalipto de aproximadamente 18 metros em cima da rede elétrica, um poste de energia foi arrancado do chão e está sendo substituído. Também já estão sendo feito os reparos na rede elétrica.

Por volta das 12h as equipe dos Corpo de Bombeiros iniciaram o corte da árvore. A via foi totalmente liberada pelo Demutran às 13h30.


Apenas a Enel permanece no local, para manutenção da rede elétrica. Até a finalização da matéria a região permanecia sem energia, sem previsão de retorno.

Atenderam a ocorrência na tarde de ontem as viaturas do trânsito 2008 Agt Francato e 2011 Agt De Camargo; do Corpo de Bombeiros, Sgto Balbino e equipe e a viatura da Defesa Civil.


Hoje estão no local: Viatura AT-18203 do Corpo de Bombeiros, Sgto. Pinheiro, Cb Leonardo e Sd Brito; do Demutran, viatura 2008, Agentes Bruno e César e equipe da Enel.

121 visualizações
bottom of page