top of page

Granja Viana: Motorista perde o controle e veículo bate em van escolar na Rua Roma

Acidente deixou três crianças e uma mulher com escoriações leves


Fau Barbosa

Um acidente por volta das 11h50 desta segunda-feira, 11, na Rua Roma envolveu uma van escolar Peugeot Boxer com placas de Carapicuíba e um veículo Nissan Kicks com placas de Jandira.


O acidente deixou três crianças e uma mulher com escoriações leves (teriam se cortado e batido a cabeça).


De acordo com as informações obtidas pela reportagem do Portal Viva, duas crianças, de 8 e 10 anos foram socorridas pela Unidade de Resgate à UPA do Atalaia. A terceira criança foi socorrida pelo pai. A motorista do Kicks foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Embu e encaminhada ao Hospital Regional de Cotia.


A colisão

A van escolar seguia com 14 crianças no sentido da Avenida São Camilo. Segundo a Polícia Militar, a motorista do veículo Nissan, que vinha no sentido oposto, teria perdido o controle da direção e batido na van. Com o impacto o eixo da roda da van quebrou e o airbag do veículo abriu. A frente do Kicks ficou destruída.

A rua segue interditada aguardando o trabalho da perícia.

Atendeu a ocorrência a base móvel da Polícia Militar M-33394, Sgto. Laurentino, Sd James e Sd Bambini, com apoio das Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros de Cotia UR-18204, Cb Fábio Barbosa, Cb Contrera e Sd Luidge; UR-18203 de Embu das Artes; do ABS-18205, Sgto Montebello, Cb Antunes e Sd Brito; da moto do Samu e da GCM.




280 visualizações

Comments


bottom of page