top of page

Granja Viana: Vem aí a 45ª Festa da Amizade do Pequeno Cotolengo


“Fazer o bem é um caminho sem volta” é o tema da festa, que acontece nos dias 16 e 17 de setembro


O Pequeno Cotolengo, instituição renomada que atende pessoas com deficiências físicas e intelectuais de baixa renda, anunciou a tão esperada 45ª edição da Festa da Amizade. Com o tema “Fazer o bem é um caminho sem volta”, o evento promete encantar a região de Cotia nos dias 16 e 17 de setembro, com música, barracas típicas e momentos felizes ao lado dos mais de 100 moradores da instituição.


Fundado em 11 de fevereiro de 1964, o Pequeno Cotolengo é reconhecido como a instituição mais sólida e permanente do município. Sua estrutura é projetada para atender homens e mulheres de diferentes faixas etárias, e sua operação depende em grande parte de doações, parcerias e promoções desenvolvidas internamente.


Para este ano, a instituição promete uma organização ainda mais aprimorada do evento. Recentemente, foram realizadas melhorias nas dependências, incluindo a inauguração do novo salão de festas, que servirá como palco para a celebração.


No ano passado, o público se animou e contagiou-se com a diversidade musical, destacando-se as apresentações do grupo SoulBlack e a energia contagiante do Negritude Jr.


O tema “Fazer o bem é um caminho sem volta” representa a essência e os princípios que fazem parte do carisma da obra fundada por São Luís Orione. Ao participar desse evento, todos contribuem para a manutenção do Pequeno Cotolengo e para a qualidade de vida de seus moradores. A instituição garante que ao fazer o bem, as pessoas são contagiadas por coisas boas e sentimentos nobres, descobrindo que praticar gestos de solidariedade é um caminho sem volta.


Acompanhe a programação e as novidades do evento no site www.cotolengosp.org.br ou siga o perfil @cotolengopaulista no Instagram.


Serviço

45ª Festa da Amizade

Quando: 16 e 17 de setembro

Onde: Pequeno Cotolengo - km 25,5 da Rodovia Raposo Tavares (sentido Cotia)

Granja Viana - Cotia/SP

42 visualizações

コメント


bottom of page