top of page

Guarda Civil aprende drogas e prende indivíduo em flagrante em Caucaia do Alto


no último sábado, 10, em patrulhamento por volta 11h30, pela Estrada do Pixiu, no bairro da Água Espraiada, em Caucaia do Alto, guardas civis se depararam com um indivíduo saindo de um terreno baldio. Ele tinha uma sacola plástica nas mãos e ao avistar a guarnição, soltou a sacola no chão.


Foi feita a abordagem e na busca pessoal os guardas localizaram no bolso do indivíduo a quantia de R$ 547,00 (quinhentos e quarenta e sete reais) em dinheiro.

Na sacola havia 65 saquinhos de cocaína, 41 eppendorfs de cocaína, 66 pedras de crack, 24 trouxinhas de maconha, 20 trouxinhas de skunk e 10 isqueiros.

Ao ser indagado sobre os objetos, o indivíduo informou que havia acabado de pegar com os "moleques" para transportar e vender em outro lugar.

O indivíduo foi levado à sua residência, onde pegou seus documentos e sua mãe foi informada do ocorrido.


Os objetos e o indivíduo foram encaminhados ao DP de Cotia, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e determinou o registro do Boletim de Ocorrência de natureza "Tráfico de Entorpecentes", sendo as drogas encaminhadas para constatação e o dinheiro apreendido. O indivíduo, de 20 anos, foi preso em flagrante e recolhido à Cadeia Pública.


Atendeu a ocorrência a viatura 026, com apoio das viaturas 024; COOP 3; 025; 029; 028 e 009.


80 visualizações

Comments


bottom of page