top of page

Guarda Civil de Cotia perde o GC Eleotério

Ele tinha 60 anos e acabado de se aposentar.


Fau Barbosa

Faleceu nesta quarta-feira, 14, aos 60 anos, Admilson Eleotério dos Santos, o GC Eleotério da Guarda Civil de Cotia.

Conhecido entre os colegas como "Meia-noite", Eleotério estava na Guarda Civil desde julho de 2000 e havia se aposentado no último dia 1º de novembro.

Segundo seu filho, o também Guarda Civil Santos Filho, há seis anos ele havia sofrido um infarto. Ontem ele teve uma angina, que evoluiu para infarto, vindo a óbito.

GC Eleotério com o filho e também guarda civil, Santos Filho


Nas redes sociais, amigos se manifestaram. "Sempre amou a corporação estamos honrados"; "Irmão de farda sensacional, parceiro ímpar, uma grande perda"; "Um grande colega, uma pessoa espetacular"; "Realmente honrou a nossa instituição com muito apreço e dedicação, que Deus receba sua alma e descanse em paz, a nós ficará a lembrança de uma pessoa simples e humilde".


Ocorrência

Uma das ocorrências envolvendo o GC Eleotério sempre foi muito comentada na GCM de Cotia. Certa vez, os guardas pegaram um desmanche de carros e os bandidos teriam colocado um motor na frente do portão para os guardas não abrirem. "Aí meu pai chegou, foi lá pegou o motor, levantou, agora vocês podem entrar, tirou da frente o motor", contou o filho. Segundo ele, Eleotério vibrava demais com a GCM e será sepultado fardado.

A cerimônia de velório será às 13h no Cemitério Jardim das Flores. O enterro está previsto para às 16h.


O Portal Viva se solidariza com a família e com os amigos neste momento de despedida.


Vá em Paz, Meia-Noite!

4.307 visualizações

Commenti


bottom of page