top of page

Granja Viana: Guarda Civil localiza caminhão roubado


Motorista havia sido rendido por quatro indivíduos na Rodovia Anhanguera


Fau Barbosa

Por volta das 12h20 da quarta-feira,15, em patrulhamento pela Rua Riacho, no Jd Guerreiro (km 21), em Cotia, guardas civis se depararam com um veículo MB Actros 2651 branco, tipo caminhão utilitário, acoplado com uma carreta.


Ao se aproximarem do veículo, os guardas perceberam que as placas estavam sobrepostas e a placa constante era de outro caminhão. Ao verificarem as demais placas foi notado que havia outra placa, constando como produto de Roubo em Osasco.

A ocorrência foi apresentada no 2° DP da Granja Viana, onde a Autoridade Policial solicitou perícia técnica AFIS no veículo. O representante da empresa foi localizado na região de Santana do Parnaíba, sendo libertado após a localização do caminhão.


O Roubo

A vítima contou que foi rendida por quatro indivíduos em duas motos por volta das 8h da manhã, no trevo do Jaraguá, na Rodovia Anhanguera, no sentido Belo Horizonte. O motorista estava encostando o caminhão vazio, para verificar uma suposta carga que seria retirada no complexo ali perto.


A vítima foi levada para Santana de Parnaíba, onde ficou refém com dois indivíduos até por volta das 11h30, quando o caminhão travou na região de Cotia, sendo então liberado.


O caminhão foi localizado pela Guarda Civil logo em seguida.


A tendeu a ocorrência a viatura 02/18 do COOP2, CD Marques e GC De Souza.

73 visualizações

Comments


bottom of page