top of page

Guarda Civil localiza corpo dentro de saco plástico em um terreno na Campininha

Atualizado: 9 de jun.

Segundo os guardas, pelo estado do corpo, ele estaria ali há menos de 24h.

 

Na quarta-feira, 29, por volta das 18h, guardas municipais foram acionados por populares informando que estavam fazendo limpeza de terreno na Estrada Santana, próximo ao Estádio Mario Ribeiro, na Campininha, quando localizaram algo envolto em um saco plástico, que aparentava ser um corpo humano.


Os guardas foram até o local onde se depararam com um corpo embalado numa lona plástica e fechado com fita adesiva. Ao abrirem parte do saco plástico verificaram que se tratava de um corpo masculino, com barba, não identificado e já sem vida. Não foi possível verificar em que circunstâncias se deu o óbito.

A Autoridade Policial foi informada para as providencias cabíveis. A Seccional de Carapicuíba acionou o GOE e os investigadores foram para o local, lugar ermo, de mata e sem iluminação.


Foi solicitada perícia técnica para o local, sendo que o corpo apresentava sinais de violência, com alguns hematomas, sendo encaminhado para o IML, para exame necroscópico e datiloscópico para identificação da vítima.


O caso foi registrado no DP de Cotia como "Homicídio" (art.121).


Atendeu a ocorrência a viatura da Guarda Civil de Cotia 03-026 GC´s Siqueira e Cleiton, com apoio das viaturas 023 e 029: viatura S-1386 da perícia e da viatura 25825 da Polícia Civil.

Comentários


bottom of page