top of page

Guarda Civil prende dois foragidos em Caucaia do Alto



Fau Barbosa

Nesta sexta-feira, 19, Guardas Civis de Caucaia do Alto receberam denúncia de que pelo estacionamento de um Banco na Av. Inocêncio Pires de Oliveira, haveria um veículo táxi, que estaria com mandado de busca e apreensão. A denúncia também informava que o motorista estaria com mandado de prisão em aberto.


Os Guardas foram até o local, onde fizeram a pesquisa do veículo e nada foi constatado. Ao indagarem o motorista, referente a algum processo, este informou que estava foragido da Justiça.


Foi feita então a consulta via Cecom e também pela Polícia Civil, onde foi confirmado o mandado de prisão em seu nome. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao 1º DP de Caucaia do Alto, onde a Autoridade Policial tomou ciência e determinou o registro do Boletim de Ocorrência de natureza "Captura de Procurado", sendo o indivíduo de 45 anos recolhido à Cadeia Pública de Cotia.


Atendeu a ocorrência a viatura 028, Gc Igor e Gc Ferreira, com apoio da viatura 013, Insp. Wagner e CE Natalina; 009, Gc Dennis e Gc Das Dores; e 007, Cd Santos e Gc Moura.


Mulher foragida

Uma mulher de 39 anos também foi presa pela mesma equipe da Guarda Civil, por volta das 12h05 da última segunda-feira, 15, no Jd das Oliveiras, em Caucaia do Alto.


Os guardas já haviam recebido informações de que uma mulher estaria com mandado de prisão em aberto. Em patrulhamento, a viatura se deparou com a mulher e lhe foi solicitado que apresentasse seus documentos pessoais.

Ela informou que não estava com eles, porém deu seus dados. Ao ser informada sobre o mandado de prisão, ela confirmou quer tinha conhecimento dele.

Foi solicitado que uma Guarda Civil Feminina fizesse a revista pessoal, e nada de ilícito foi constatado. Ao ser feita a pesquisa via Cecom, foi confirmado o mandado de prisão da mulher por roubo (art.157).

Ela foi encaminhada ao 1º DP, onde foi registrada a "captura de foragida", sendo a mesma transferida para a Cadeia Pública feminina.


Atendeu a ocorrência a viatura 028, Gc Igor e Gc Otávio, com apoio da viatura 013, CE Natalina e Gc Ferreira; e 029, Gc Assis e Gc Dennis.


152 visualizações

Commenti


bottom of page