top of page

Guarda Civil prende dois indivíduos após roubo em residência no bairro dos Ribeiros


Segundo a GCM, eles fazem parte da quadrilha do PIX.

 

Por volta das 23h15 deste sábado, 25, guardas civis de Cotia foram acionados para atender uma ocorrência em uma residência na Estrada Municipal dos Ribeiros, em Caucaia do Alto, onde uma família teria sido vítima de roubo.

Segundo as informações, cinco indivíduos teriam subtraído vários objetos pessoais e uma quantia em dinheiro. Os ladrões teriam se evadido em um veículo HB20 branco. Os guardas civis, em patrulhamento, acabaram deparando com o veículo e dois ocupantes na Estrada da Capelinha.

O veículo foi abordado e os dois ocupantes acabaram por assumir a autoria do crime. Com eles foram encontrados o relógio da vítima e uma certa quantia em dinheiro. Os demais parceiros do crime e objetos subtraídos, teriam sido deixados antes da abordagem, não sendo informada a sua localização.

As vítimas, que foram agredidas por não conseguirem concluir as transferências do PIX, foram socorridas à UBS de Caucaia do Alto.

Os indivíduos foram apresentados à Autoridade Policial, e reconhecidos como os autores da agressão e roubo.

A Autoridade determinou a prisão em flagrante. Após as guarnições darem procedimento à tentativa de localização dos objetos, os guardas localizaram em uma residência abandonada os demais pertences roubados (TV´s, vídeo game, celulares, bebidas), além das armas utilizadas no crime (uma espingarda de pressão Winchester 44 e munições).

Atendeu a ocorrência a viatura Coop 3 da Guarda Civil de Cotia, Comando de área Natanael e GC Reinaldo de Souza, com apoio da viatura 06, GCF Almerinda e GC Neri.


144 visualizações
bottom of page