top of page

Guarda Civil recebe denúncia e flagra moto roubada sendo desmanchada em Osasco


Indivíduo confessou o crime e foi preso em flagrante


Fau Barbosa

Nesta terça-feira, 29, Guardas Civis de ROMO faziam patrulhamento pela Vila Menck, em Osasco, quando por volta das 11h10, próximo à Rua Guararema foram solicitados por um transeunte, que informou que uma motocicleta em atitude suspeita e com a placa encoberta teria entrado em uma das casas. Segundo a informação, a moto estaria sendo desmontada.


A equipe prontamente foi até o portão da casa, onde chamou pelo responsável. Sem saber que se tratava de uma equipe da Guarda Civil, o indivíduo veio até o portão, sendo abordado e questionado. Ele autorizou a entrada dos guardas e acabou confessando que já teve problemas com a Justiça pelo crime de Roubo e contou que a moto que ali estava havia sido furtada hoje e ele a estaria desmontando para retirada e venda das peças.


No local os guardas encontraram outros acessórios de motocicletas, bem como uma placa de outro veículo roubado.


O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 7º DP de Osasco, onde a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de Receptação (art.180).


Atendeu a ocorrência a equipe de ROMO 22, CL H. de Souza e CI Ednei, com apoio das viaturas de ROMO 21, ROMU 01, e Coordenador Operacional Ronda Oficial viatura 011.




63 visualizações

Commenti


bottom of page