top of page

Guardas civis prendem indivíduo após roubo à lotérica no centro de Cotia


Com ele os guardas encontraram uma mochila contendo uma faca de cozinha e R$22 mil reais.

 

Nesta sexta-feira(8), Guardas Civis de Cotia faziam patrulhamento pelo centro da cidade, quando por volta das 15h10 receberam a informação de que uma Casa Lotérica estava sendo roubada e que vários clientes haviam saído correndo do estabelecimento.

Os guardas imediatamente se dirigiram até o local, na Av. Prof. José Barreto, quando receberam mais informações de que o indivíduo teria saído correndo em direção ao Recinto de Eventos.


Ao chegarem lá, os guardas avistaram um indivíduo com uma mochila nas costas.

Ele foi abordado e detido, e durante a revista pessoal, os guardas encontraram na mochila a quantia de R$22.722,00 (vinte e dois mil, setecentos e vinte e dois reais) em espécie e uma faca de cozinha.

O homem, identificado como B.S.B.S., de 23 anos, recebeu voz de prisão e ao ser indagado, disse que teria agido sozinho, pois passava por dificuldades financeiras e por isso resolveu roubar a lotérica. Ele foi algemado e levado á Delegacia Central.

As câmeras do estabelecimento gravaram o momento em que os clientes aguardam na fila e em seguida se desesperam e correm. Na correria uma mulher chegou a cair no corredor.

Em seguida, já com o estabelecimento vazio, as imagens mostram o indivíduo saindo correndo.

No DP de Cotia, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante por Roubo (art.157), sendo encaminhado à Cadeia Pública de Cotia, onde ficará à disposição da Justiça, já que as audiências de custódia estão suspensas.


Atendeu a ocorrência a viatura 010 da Guarda Civil de Cotia, Gc´s Henrique e Eli, com apoio das viaturas de área e da Romu.



187 visualizações
bottom of page