top of page

Homem é baleado em quadra de futebol por indivíduo encapuzado

Caso foi registrado no DP de Jandira como tentativa de homicídio


Fau Barbosa

No último sábado, 25, Guardas Civis de Jandira estavam parados na UPA quando por volta das 22h15 chegou uma caminhonete conduzida por um vereador que disse ter socorrido uma vítima de disparo de arma de fogo.


O crime teria acontecido na rua Júpiter, próximo à quadra de futebol da vila Eunice e da garagem de ônibus. Quando o vereador passava pela rua a vítima pediu socorro.


Em contato com a vítima, esta disse aos Guardas que estava na quadra da vila Eunice quando apareceu um indivíduo encapuzado que começou a disparar na sua direção. Nesse momento a vítima, de 29 anos saiu correndo em zig-zag pela rua e ao chegar na Rua Júpiter pediu socorro à uma caminhonete que passava pelo local, sendo levado à UPA de Jandira.

Quadra de futebol onde vítima sofreu tentativa de homicídio


A vítima informou que ouviu quatro disparos de arma de fogo, mas após ser atendida pelo médico, soube que tinha sido alvejada por um projétil de arma de fogo, que atingiu a região abdominal chegando a transfixar.


A vítima foi transferida para o Hospital Geral de Itapevi. A Autoridade Policial tomou ciência e determinou o registro de boletim de natureza "Tentativa de Homicídio" (art. 121), requisitando perícia técnica para o local. Os Policiais Civis do DP de Jandira foram até o Hospital Geral de Itapevi para obter mais informações, porém a vítima estava sendo submetida à cirurgia, não sendo possível contato direto com ela.

58 visualizações

Comentarios


bottom of page