top of page

Homem é executado dentro de veículo em Osasco


Pelo menos 10 cápsulas foram encontradas no chão, ao lado do veículo.


Policiais Militares do 14ºBPM/M foram acionados por volta das 12h20 desta quinta-feira, 25, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Francisco Alves, na Vila dos Remédios, em Osasco.


Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram a vítima, do sexo masculino, com diversos ferimentos por arma de fogo. O indivíduo estava sentado no banco do motorista de um veículo JAC J3 preto. Ao lado do veículo foram encontradas mais de 10 cápsulas deflagradas, o que indica que o rapaz foi executado, provavelmente por indivíduos em uma motocicleta.

Segundo a Polícia, o indivíduo já tinha passagens por roubo e porte ilegal de armas. O resgate foi acionado porém foi constatado o óbito no local.


O caso está sendo registrado no 3º DP de Osasco como Homicídio (art.121). A perícia foi acionada pela Autoridade Policial. A investigação prossegue para identificar os autores do crime.


Atendeu a ocorrência a viatura da 4ªCia do 14°BPM/M, com apoio do Cmte da Cia, do CFP Norte, do CGP4 e demais viaturas de área.


Comments


bottom of page