top of page

Violência doméstica: Homem é preso em flagrante após ameaçar esposa e enteada com arma de fogo


Na terça-feira (20), Policiais Militares do 20º BPMM receberam via COPOM, informações sobre ocorrência de violência doméstica.

Os Policiais foram até o local informado, onde se depararam com uma mulher bastante nervosa e segurando um carregador de pistola. Após acalmá-la, a mulher entregou aos policiais o carregador contendo 14 munições de calibre 9 mm intactas e contou o ocorrido, alegando que seu padrasto, no dia anterior, além de ameaçá-la, também ameaçou a sua mãe.

Elas retornaram para a residência para retirar alguns pertences, porém, o padrasto portava uma arma de fogo e teria novamente a ameaçado e agredido a esposa deixando cair o carregador da pistola.

De posse das informações, os Policiais Militares contataram o indivíduo que estava à procura da chave do seu veículo para fugir dali, porém, as equipes chegaram a tempo e localizaram a arma escondida embaixo de um cobertor.

O homem foi preso e encaminhado à DDM de Barueri, onde permaneceu à disposição da Justiça pelos crimes de ameaça, injúria e violência doméstica.


119 visualizações

Kommentare


bottom of page