top of page

Homem é preso pela GCM após furtar espetos de carnes em parque fazenda

Câmeras de monitoramento gravaram o furto, em Caucaia do Alto.


Por volta das 17h50 do último sábado, 6, Guardas Civis que estavam na Praça dos Romeiros, em Caucaia foram informados que um indivíduo havia entrado em seu estabelecimento, um parque fazenda, e furtado alguns pacotes de espeto de carne fugindo do local em um veículo. Câmeras de monitoramento gravaram o furto.

O proprietário viu o indivíduo saindo e seguiu o veículo quando deparou com a GCM e informou o ocorrido.


Com as informações do veículo foi possível realizar a abordagem e localizar em seu interior os perecíveis dentro de uma mochila.


No momento da abordagem haviam dois indivíduos no veículo. O suspeito estava com um simulacro de arma de fogo, que caiu no banco do passageiro quando ele desceu do veículo. Uma arma branca (faca) também foi localizada em sua cintura e um facão na mochila. Ele foi desarmado e assumiu ser o autor do furto.


O dono do veículo contou que o cunhado havia ligado para ele dizendo que estava saindo do serviço e precisava de ajuda para levar umas coisas embora. Ele então foi encontrá-lo, porém não sabia o que havia na sua mochila.


Foram apreendidos:

  • 4 pacotes de espeto de linguiça

  • 7 pacotes de espeto de frango

  • 2 pacotes de espeto de carne

  • 1 faca de açougueiro

  • 1 facão

  • 1 réplica de arma de fogo

  • 1 celular

O indivíduo foi conduzido ao DP de Cotia, onde a Autoridade Policial tomou ciência do fato determinando o registro do Boletim de Ocorrência de Furto (art.155), entregando os perecíveis ao dono do estabelecimento. O indivíduo foi preso em flagrante e recolhido à Cadeia Pública ficando a disposição da justiça.


Atendeu a ocorrência a viatura 025 da GCM, Gc´s Siqueira e Cleiton, com apoio das viaturas 026 Gc Otavio e CE Natalina; 029 Gc´s Neri e Dennis; e 027 GCF Helena, CD Kiihl e Gc Igor.

Kommentare


bottom of page