top of page

Ibiúna: Durante operação, Polícia Civil prende em flagrante suspeitos de tráfico e roubo


Por Fau Barbosa

A Polícia Civil de Ibiúna realizou na manhã desta quarta-feira,17, uma operação que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo e a apreensão de um adolescente.


Durante investigações, dois suspeitos haviam sido identificados após terem praticado roubo a um posto de gasolina no centro de Ibiúna, no início do mês de julho. Na ocasião, três indivíduos armados chegaram ao local, rendendo os frentistas e praticando o roubo.


Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar, bem como a busca e apreensão do adolescente envolvido no roubo. Além do adolescente apreendido, a Polícia Civil também prendeu em flagrante um dos suspeitos, pelo crime de tráfico de drogas.

O rapaz, de 27 anos, foi levado até a Delegacia de Polícia de Ibiúna, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O adolescente, de 16 anos, foi encaminhado à Fundação Casa. Segundo informações, o rapaz não tinha passagem pela Polícia, mas o adolescente já tinha passagem por furto.


A ação da Polícia Civil, que contou com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ibiúna, apreendeu 461 porções de crack, 422 porções de cocaína e 334 porções de maconha, além de R$ 128,00 (cento e vinte e oito reais), rádios comunicadores, balança e telefone celular.


Participaram da operação cinco viaturas da Polícia Civil e quatro viaturas da Guarda Civil.

48 visualizações

Comments


bottom of page