top of page

Ibiúna: Homem assedia técnica de enfermagem em posto de saúde e é preso em flagrante

Atualizado: 2 de ago. de 2023


Indivíduo, que estava alcoolizado, teria apertado os seios da vítima


Fau Barbosa

Guardas Municipais foram acionados por volta das 13h25 desta terça-feira (1º/8) para atenderem a uma ocorrência de importunação sexual em um posto de saúde localizado em Ibiúna. Chegando ao local, os guardas souberam pela vítima que um rapaz chegou para ser atendido e foi orientando a ir ao hospital central. Porém, subitamente, teria assediado a vítima, apertando os seus seios.


Quando os guardas chegaram, o suspeito, de 31 anos, estava na parte de fora do posto e tentou fugir do local, resistindo à prisão. Ele foi algemado e na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. O homem acabou confessando o crime e afirmou que sentiu atração pela vítima. Ele foi encaminhado ao PS e depois à delegacia.


Assédio

A vítima, de 27 anos, contou à Polícia que estava fazendo atendimento, quando chegou um rapaz reclamando de dores. A moça foi conversar com o rapaz na recepção, e o orientou a realizar exames no Hospital. O rapaz, que estava aparentemente embriagado, não gostou e iniciou um breve tumulto. Ocorre que, em um dado momento, o rapaz se aproximou da funcionária e apertou o seio dela. Neste momento, funcionários e pacientes retiraram o autor do pronto socorro e, logo em seguida, a Guarda Municipal, que já tinha sido acionada, chegou ao local e o indivíduo foi contido.


Segundo informações, o mesmo rapaz já tinha estado anteriormente no local e assediado funcionárias por meio de palavras de conotação sexual.


Na delegacia, o indivíduo negou as acusações. A Autoridade Policial determinou o registro da prisão em flagrante por "- Importunação Sexual" (art. 215A), e instaurou Inquérito Policial, sendo o indivíduo conduzido à Cadeia Pública.

69 visualizações

コメント


bottom of page