top of page

Ibiúna: Indivíduo esfaqueia a sogra, fere a esposa com machado e tenta se matar


Idosa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Fau Barbosa

Eram 17h30 deste sábado,8, quando a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência no bairro dos Rodrigues, na divisa de Ibiúna com Caucaia do Alto.


Ao chegarem ao local, se depararam com uma viatura da Guarda Civil de Cotia, cuja equipe informou que dentro da residência estariam duas vítimas. Uma delas, do sexo feminino, era uma idosa, encontrada ensanguentada e deitada no colchão do quarto. Na cozinha estaria o autor do crime, caído com ferimentos causados por ele mesmo. Após atentar contra a vida da sogra e da esposa, ele teria tentado tirar a própria vida com golpes de faca.


A Unidade de Resgate foi acionada e socorreu as vítimas (sogra e esposa) para o Hospital de Ibiúna, onde a idosa, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A esposa do indivíduo, de 26 anos, teve um corte na cabeça, após ser atingida de raspão por um machado. Ela foi medicada e liberada. O criminoso foi socorrido pela equipe do Samu ao Hospital de Cotia e escoltado pela viatura da Polícia Militar.

O Crime

A esposa contou à Polícia que chegou em casa e a encontrou fechada. Quando chamou pelo companheiro, ele demorou a abrir a porta, mas quando abriu, a puxou para dentro. Ela então viu a mãe caída no colchão e cheia de sangue.

Neste momento o indivíduo teria batido na parte de trás da cabeça da vítima com um machado, porém ela conseguiu fugir e pedir ajuda para os vizinhos que acionaram a Polícia.

A ocorrência foi apresentada no DP de Ibiúna, onde o delegado Dr. Marcelo Apolinário da Silva determinou o registro de boletim de ocorrência de natureza "Homicídio Doloso e Tentativa de Homicídio (art.121)". As armas foram apreendidas para perícia.

Atendeu a ocorrência a viatura I-40202, CB Pazine e SD Eliezer, com apoio das viaturas

I-40203, CB Rodrigues e SD Mello; I-40201, Sgto Nunes e SD Mendes; UR-15218, CB Alan; Samu 001, enfermeiro Adilson; 029 da GCM de Cotia, GCF Roberta; e da perícia S-1346.

853 visualizações

Comments


bottom of page