top of page

Ibiúna: Polícia Militar localiza corpo carbonizado


Fau Barbosa

Neste domingo, 18, por volta das 19h10, policiais militares foram acionados via Copom para atender ocorrência no bairro Sorocamirim, na área rural de Ibiúna.


Segundo as informações, um indivíduo desconhecido estaria em pé pegando fogo e que logo em seguida teria caído no chão, na Rua Mariano.


Os policiais foram até o local, onde constataram que o indivíduo já estava em óbito. A vítima, do sexo masculino, branco e aproximadamente 30 anos e 1,70 de estatura, não tinha nenhum documento de identificação.


Haviam lesões no lado esquerdo de sua barriga e uma sacola no rosto que estava parcialmente derretida. O corpo estava parcialmente carbonizado e foi possível notar que a vítima usava aparelho ortodôntico. Uma pequena garrafa verde de refrigerante foi localizada próxima ao corpo, parcialmente derretida.


A Autoridade Policial foi avisada e determinou que a PM preservasse o local até a chegada da perícia.


Uma equipe de investigação foi ao local, mas, em um primeiro momento não foram localizadas pessoas, nem câmeras nas proximidades. O corpo foi encaminhado ao IML de Sorocaba para exame necroscópico na vítima a fim de se constatar a causa da morte.


O caso foi registrado no DP de Ibiúna, em boletim de ocorrência de natureza "Homicídio (art. 121) ".


Atendeu a ocorrência a viatura I-40203 da Polícia Militar, Cb Rodrigues e Sd Melo, com apoio das viaturas I-40206 e I-40207 e da viatura S-1346 da equipe de Perícia.

488 visualizações

Comments


bottom of page