top of page

Ibiúna: PM prende padrasto que abusava de crianças


Vítimas de 10 e 7 anos foram encaminhadas ao Hospital e acionado o Conselho Tutelar.

 

A Polícia Militar de Ibiúna, após receber denúncia via Copom, prendeu em flagrante um indivíduo que abusava de duas crianças, seus enteados.


Ao chegarem ao local, foram informados que o indivíduo estaria em uma construção com as vítimas.

Os policiais foram até o local, onde na entrada localizaram o indivíduo e seu enteado de 11 anos. A criança estava chorando e em estado de choque. Ela foi levada para fora da construção, e contou aos policiais que seu padrasto teria lhe abusado sexualmente.


Foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo G.J.J., de 43 anos, pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável (art.217).


Testemunhas disseram que o irmão da criança, de apenas 7 anos, também tinha sido vítima minutos antes. Os policiais foram até a residência, onde localizaram a segunda vítima, bem como sua genitora e mais duas crianças.

Foi acionado o Conselho Tutelar, que acompanhou as crianças até o hospital e irá prestar toda assistência as crianças.


O indivíduo foi conduzido até a delegacia de Ibiúna, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito, ficando o indivíduo a disposição da Justiça.


Atendeu a ocorrência a equipe D, viatura I-40207, Sd H. Soares e Sd Rodrigues, com apoio da viatura do CPF M-22380 1°Ten Djenipher e Sd Santos; I-40218, CGPII Cb Nunes e Sd Renan; I-40213, Cb J. Marcos e Sd Leandro.



61 visualizações
bottom of page