top of page

Idosa de 65 anos passa mal, sobe com o veículo na calçada e bate em um poste na Estrada de Caucaia


Fau Barbosa

Na manhã desta terça-feira, 27, por volta das 09h55, um acidente na altura do km 4 da Estrada de Caucaia, no Tijuco Preto, mobilizou a GCM, os bombeiros e a equipe do Samu.


A vítima, uma idosa de 65 anos, trafegava com seu veículo, um Jeep Renegade prata, no sentido Raposo Tavares, quando passou mal. Ela acabou perdendo o controle do veículo, que subiu na calçada e bateu em um poste de energia elétrica. Com o impacto, o veículo ficou destruído.

Guardas Civis que estavam nas proximidades tentaram acalmar a vítima, enquanto o Corpo de Bombeiros era acionado para retirá-la do veículo. A idosa ficou presa nas ferragens, mas estava consciente, apenas com a pressão baixa. Ela foi socorrida pela equipe do SAMU ao Hospital de Cotia, aparentemente só com escoriações.

O veículo teve perda total e foi recolhido ao pátio de Cotia.

O caso foi registrado no DP de Caucaia, em boletim de ocorrência de natureza "Colisão".


A ocorrência foi atendida pela viatura 025 da Guarda Civil de Cotia, GCF Natalina e GC Ferreira, com apoio do Comando de área 3, Inspetor Natanael, Coop 3, classe especial Kiihl e viaturas 028 e 029; as viaturas do Corpo de Bombeiros, Ab-18205, Sgto. Balbino, Sd Lucas e Sd Luís; USA e Samu.

191 visualizações

Comments


bottom of page