top of page

Igreja Matriz de Cotia celebra 310 anos com programação especial


Programação especial conta com a exposição ‘Memorial 310 anos de Fé’.


Em setembro, a Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrate, conhecida como Igreja Matriz de Cotia, completa 310 anos. Nossa Senhora do Monte Serrate, padroeira de Cotia, está recebendo diversas homenagens em uma programação especial que, além das celebrações religiosas, como Novena da Padroeira e Missas, conta com a exposição ‘Memorial 310 anos de Fé’, Concerto do Coral Diocesano de Santo André, sob a regência de Diego Muniz, Exposição de Carros Antigos, Carreata e o Super Show de Prêmios que acontecerá no dia 9 de setembro, a partir das 18h.

A programação completa pode ser conferida no Facebook oficial da paróquia [https://www.facebook.com/nsmonteserratecotia].

Quem passar pela paróquia pode conhecer o Memorial 310 de Fé. A visita será uma viagem no tempo e os visitantes conhecerão de perto um pouco mais da história da igreja e poderão conferir dezenas de itens que compõem o acervo paroquiano formado ao longo destes três séculos de história. O memorial poderá ser visitado até o dia 8 de setembro [Dia de Nossa Senhora do Monte Serrate].

Fotos da Igreja: Vagner Santos

46 visualizações

Comments


bottom of page