top of page

Incêndio destrói mercado em Vargem Grande Paulista

Atualizado: 26 de jul. de 2023


Felizmente ninguém se feriu.


Fau Barbosa

A Polícia foi acionada por volta das 23h55 desta segunda-feira, 24, para atender ocorrência envolvendo fogo em estabelecimento comercial na Rua Professor Valdecir Campestre, em Vargem Grande Paulista.


Ao chegarem ao local, um estabelecimento onde funciona um comércio de gêneros alimentícios (mercado), os guardas visualizaram o segundo pavimento superior em chamas.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou guarnições ao local. As chamas foram controladas e posteriormente extintas. Em seguida foi feito o trabalho de rescaldo.

Nas redes sociais, o mercado informou que felizmente o incêndio não deixou vítimas, apenas prejuízo material. "É com profundo pesar que informamos que devido a um incidente ocorrido hoje tivemos um incêndio em nosso estabelecimento", diz o post. Segundo ele, o estoque foi todo queimado tornando inviável a abertura do local. Também foi destacado que a equipe toda está bem e que ninguém se feriu.

O representante esteve no DP de Cotia, onde a Autoridade Policial de plantão determinou o registro de boletim de ocorrência de natureza "Incêndio" (art. 250, caput), com posterior encaminhamento ao DP da área dos fatos, que conduzirá a investigação. Foi requisitado perícia para o local.


Atendeu a ocorrência a viatura AC18001 do Corpo de Bombeiros, Tenente Leandro, com apoio de demais viaturas da região.



245 visualizações

Comments


bottom of page