top of page

Incêndio em barraco no Atalaia deixa vítima fatal


Corpo foi localizado em meio ao material consumido pelo fogo.


Fau Barbosa

Nesta sexta-feira, 16, por volta das 16h05, Policiais Militares foram acionados via COPOM para atender ocorrência de incêndio.


Ao chegarem ao local, na Estrada do Atalaia, os policiais encontraram a situação já controlada pelo Corpo de Bombeiros, que informou o encontro de uma vítima fatal no interior de um barraco de madeira, em meio ao material consumido pelo fogo.


O incêndio

Segundo informações apuradas pelo Portal Viva, no local existem algumas casas no mesmo terreno, onde residem os familiares da vítimas. O próprio irmão combateu o fogo e encontrou a vítima lá dentro já sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou em cinco minutos, constatando a morte, evidente, por carbonização.

O irmão disse à Polícia que a vítima, de 49 anos, era alcóolatra e já havia colocado fogo na casa outras vezes.

O caso foi registrado no DP de Cotia como "Incêndio (art. 250, caput) e Morte suspeita". A Autoridade Policial solicitou perícia para o local.


Atenderam a ocorrência as viaturas da Polícia Militar M-33333 e M-33325, e viaturas do Corpo de Bombeiros ABS 18205 Sgt Ageu; UR-18202 Sgto. Dos Anjos e VO-18105 Ten. Fabrete.

336 visualizações

Commentaires


bottom of page