top of page

Indivíduo é preso pela equipe de 5º Baep durante operação de combate ao tráfico de drogas em Cotia


Com ele foram aprendidas drogas e dinheiro. Homem foi preso em flagrante


Fau Barbosa

Policiais Militares do 5º BAEP realizaram por volta das 17h45 desta terça-feira, 26, uma Operação de combate ao tráfico de drogas na comunidade do Morro do Macaco, em Cotia.


Ao acessarem a Rua Pelicano, conhecido ponto de venda de drogas, os policiais da viatura E-05201 do 6º Pelotão visualizaram dois indivíduos correndo no sentido das vielas de uma rua logo à frente. Em virtude da fuga, os policiais seguiram o caminho possível dos indivíduos, entre as vielas da comunidade que, nesse momento, já estava completamente ocupada pelas equipes do 5º BAEP.


Alguns instantes após, ao entrarem em uma viela da Rua da Fraternidade, os policiais visualizaram um indivíduo com as mesmas características de um dos indivíduos que haviam visto fugindo. Ele estava deitado no chão, com uma mochila ao seu lado, na clara intenção de não ser visto pela equipe. O homem foi imediatamente abordado e identificado. Na mochila os policiais localizaram 188 (cento e oitenta e oito) porções de maconha; 224 (duzentos e vinte e quatro) porções de cocaína; 51 (cinquenta e uma) porções de skank e R$ 134,00 (cento e trinta e quatro reais) em notas trocadas.


Ao ser indagado, ele confessou que vendia drogas no local, e que ganharia R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por dia para isso, porém não quis informar para quem trabalhava.


O indivíduo foi conduzido com as substâncias e o dinheiro ao DP Central de Cotia, onde o Delegado de plantão, após a constatação positiva das drogas junto ao IC de Taboão da Serra, ratificou a prisão em flagrante, apreendendo as drogas e o dinheiro, e recolhendo o indivíduo à Cadeia Pública.



175 visualizações

コメント


bottom of page