top of page

Indivíduo com sinais de embriaguez é detido pela PM em Carapicuíba

No veículo os policiais localizaram 12g de maconha


Fau Barbosa

Uma equipe da 1ª Cia do 33ºBPMM fazia patrulhamento nesta terça-feira, 30, pela Rua Nova Independência, em Carapicuíba, quando por volta das 21h10 um veículo VW Gol que estava estacionado deu uma arrancada brusca pela via. O ato foi repetido por diversas vezes, o que chamou a atenção dos policiais.


Foi dado sinal de parada e após cerca de 100 metros o condutor estacionou o veículo e desembarcou. Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado porém o indivíduo tinha a fala pastosa e em tom elevado e apresentava agressividade (sinais evidentes de embriaguez). Indagado se havia ingerido bebida alcóolica ele negou, informando que estava manobrando o veículo para guardar em sua casa.


Ao ser questionado se havia algo no interior do veículo, o homem disse que não. Porém, ao realizarem as buscas, os policiais localizaram um saco tipo Zip com uma quantidade de maconha. O indivíduo então disse que era usuário e a droga era de sua propriedade.


Foi dada voz de prisão, sendo o indivíduo conduzido ao 1º DP de Carapicuíba, onde a autoridade policial determinou o registro de boletim de ocorrência de natureza "Embriaguês ao volante" (art. 306 - L9503/97- CTB) e "Porte de drogas" (art.28), sendo o indivíduo liberado e o veículo recolhido ao pátio. A droga, 12g de tetrahidrocannabinol (THC) foi apreendida.


Atendeu a ocorrência a viatura do o CGPI M-33140, Sgto. Borges, Sd Diego, Sd Morita e Sd Fabrício.

20 visualizações

Comments


bottom of page