top of page

Indivíduo foge da viatura e é preso em flagrante pela PM

No veículo foram encontrados 132 eppendorfs de cocaína além de R$ 3.480,00 reais em dinheiro.


Fau Barbosa

Por volta das 21h50 do último dia 11/12, segunda-feira, durante patrulhamento pela Rua da Paz, em Cotia, policiais militares visualizaram um veículo Fiat Idea prata com as mesmas características de outro veículo roubado em data anterior.


O fato motivou a abordagem, porém o motorista, ao ver a viatura fugiu em alta velocidade por diversas ruas. Houve a perseguição e na Rua Urupês o motorista perdeu o controle, abandonado o veículo e fugindo pela área da comunidade. Ele foi alcançado pelos policiais e reagiu à prisão, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo.


Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, mas na busca veicular os policiais encontraram a quantia de R$ 3.480,00 reais e uma sacola contendo 132 eppendorfs contendo cocaína.


Foi dada voz de prisão e lidos os seus direitos constitucionais. O indivíduo, a droga, o veículo e o dinheiro foram encminhados ao DP de Cotia, onde a Autoridade Policial requisitou a constatação da droga, cujo laudo deu positivo para cocaína sendo o indivíduo preso em flagrante por tráfico de drogas (art.33) e recolhido à Cadeia Pública.


O veículo foi apreendido.


Atendeu a ocorrência a viatura M-33310, Cb Carvalho e Sd Saraiva, com apoio das viaturas do CFP, M-33300 CGP, M-33330, M-33322 e RPM 3.

336 visualizações
bottom of page