top of page

Indivíduo furta chácara e é preso pela Polícia Militar


Com ele estavam uma bicicleta e uma roçadeira


Fau Barbosa

Por volta das 16h30 deste sábado, Policiais Militares foram informados pelo Copom que um indivíduo havia pulado no interior de uma chácara no bairro Remanso.

As viaturas foram para o local, porém nada foi localizado.


De posse das informações sobre o indivíduo, os policiais passaram a fazer patrulhamento com vistas, quando em um posto de gasolina na altura do km 49 da Rodovia Bunjiro Nakao avistaram um indivíduo com as mesmas caraterísticas. Ele foi abordado e acabou confessando que havia estourado o cadeado do portão da chácara marreta e uma talhadeira e furtado uma bicicleta e uma roçadeira à gasolina.

Objetos furtados e recuperados pela Polícia Militar


Ele recebeu voz de prisão e foi algemado sendo conduzido ao DP de Cotia, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão e determinou o registro de boletim de prisão em "Flagrante de Furto Qualificado". Foi solicitada perícia sendo os objetos devolvidos ao proprietário.


Atendeu a ocorrência a equipe Alfa da 4ª Cia, viatura M-33409, CB Anderson e Cb Simão; com apoio das viaturas M-33445 CGP IV, 1° Sgto. James e Sd Max; e M-33450, Cb Warley e Sd Edilson.

144 visualizações

Comments


bottom of page