top of page

Indivíduo procurado é preso pela equipe de Rocam de Força Tática, em Carapicuíba

Na casa estavam uma moto e algumas placas produtos de roubo na região


Nesta terça-feira, 14, por volta das 15h40, policiais militares de Rocam do 1º Pelotão de Força Tática faziam patrulhamento em Carapicuíba, quando receberam informações de que em uma casa no Jd. Planalto havia um indivíduo procurado pela Justiça. A denúncia apontava a rua e o numeral da casa onde ele poderia estar escondido.


Os Policiais foram até o local, onde fizeram contato com o proprietário, pai do indivíduo, que autorizou a entrada da equipe.


No interior da residência foi localizado o indivíduo, cuja pesquisa criminal nos sistemas policiais (Copom) retornou com dois mandados de prisão em aberto por Receptação, Roubo e Adulteração de sinal identificador de veículo.


Foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi algemado. No momento da abordagem, os policiais visualizaram nos fundos do quintal da casa, uma moto com placas de Carapicuíba cuja placa era de uma moto XRE300, que não condizia com a moto em questão.

Ao lado da moto, os policiais localizaram algumas placas que, ao serem consultadas via Copom, retornaram como produto de roubo pela região.


O indivíduo, a moto e as placas foram encaminhados ao 2º DP de Carapicuíba, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e determinou o registro de "Captura de Procurado" e localização e apreensão de objetos. O homem ficou à disposição da justiça e a moto e as placas foram apreendidas.


Atendeu a ocorrência a equipe de ROCAM 02, ROCAM 01, e viatura de Força Tática M-33015.

Comments


bottom of page