top of page

Indivíduos jogam gasolina em motorista de ônibus e ateiam fogo


Crime teria acontecido em represália pela morte de dois ladrões no dia anterior


Fau Barbosa

Na noite deste sábado, 25, policiais militares receberam diversas solicitações referentes a tentativas de ataques a transporte coletivo em Cotia.


Segundo um das solicitações ao Copom, essas ações seriam em represália à morte de dois ladrões durante tentativa de roubo a um policial militar aposentado ocorrido no dia anterior.


Por volta das 22h40, os policiais foram novamente acionados e informados que indivíduos haviam incendiado um ônibus da Viação Raposo Tavares na Estrada dos Fischers. Ao chegarem ao local, o motorista estava no interior da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros recebendo atendimento.

Com muita dificuldade, o motorista, de 56 anos conseguiu informar que dois indivíduos desconhecidos jogaram gasolina em cima dele e atearam fogo, causando queimaduras em diversas partes de seu corpo. Em seguida fugiram do local.


A vítima foi socorrida ao Hospital de Cotia, onde recebeu atendimento médico e posteriormente será transferido para um hospital onde exista uma ala de queimados, pois suas queimaduras foram de segundo e terceiro graus, necessitando de maiores cuidados em suas mãos.

A Autoridade Policial do DP de Cotia foi informada do ocorrido e requisitou perícia para o local. Será aberto Inquérito Policial para apurar o ocorrido.


O caso foi registrado em boletim de ocorrência de natureza "Incêndio (art. 250, caput) o incêndio é em embarcação, aeronave, comboio ou veículo de transporte coletivo; e Tentativa de Homicídio (art. 121).


Saiba mais:



420 visualizações

Comments


bottom of page