top of page

Indivíduos vestidos com uniforme de concessionária de energia tentam roubar mulher em Caucaia


Vítima foi empurrada e arranhou um dos ladrões


Fau Barbosa

Policiais Militar foram acionados vias Copom nesta terça-feira, 27, por volta das 05h50 da manhã, para atender uma ocorrência de tentativa de roubo a residência, em Caucaia do Alto.


Ao chegarem ao local, foram recebidos pela vítima, que os informou que estava saindo de sua residência, quando surpreendeu dois indivíduos, vestidos com uniforme da concessionária de energia, na casa vizinha.


Os indivíduos, ao vê-la, pediram para que ficasse quieta, porém a vítima começou a gritar. Os meliantes partiram para cima da vítima, que foi empurrada, caindo ao chão e lesionando o lábio superior. Nesse momento a vítima conseguiu tirar a toca de um dos indivíduos e arranhou o seu rosto.


Os dois então, um de estatura mediana, aproximadamente 22 anos e compleição forte e o outro mais baixo e magro, fugiram para a área de mata.


Foi solicitado IML à vítima, bem como coleta de material biológico subungueal (por baixo da unha).


GCM localiza objetos

Por volta das 13h55, guardas civis localizaram na parte externa da residência, na mata, um simulacro desmontado, um par de luvas brancas e uma luva direita preta, objetos reconhecidos pela vítima.


O proprietário do imóvel vizinho esteve na delegacia onde contou que tomou conhecimento da tentativa de roubo porque os meliantes teriam pernoitado em seu imóvel que está desocupado aguardando a vítima sair da casa vizinha.


Os objetos foram apreendidos para perícia.


O caso foi registrado no 1º DP de Caucaia do Alto pela delegada Dra. Marcia Iannotti, em boletim de ocorrência de natureza "Roubo (art. 157) - Residência § 2ºA, I - Se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo; § 2º, II - há concurso de duas ou mais pessoas"



86 visualizações

Comments


bottom of page