top of page

Inscrições abertas para a Oficina Samba no Pé no Centro Cultural de Caucaia do Alto

Aulas acontecerão todas as quartas e sextas-feiras, das 20h às 21h, para pessoas a partir de 17 anos de idade


Para quem gosta de dançar e tem a vontade de aprender a gingar ao som de um bom samba, a Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia abriu inscrições para a Oficina Samba No Pé, no Centro Cultural de Caucaia do Alto, que ensinará a performance improvisada do samba. As aulas estão agendadas para começar em 6 de dezembro e acontecerão todas as quartas e sextas-feiras, das 20h às 21h, para pessoas a partir de 17 anos de idade.

 

Os interessados devem se inscrever na secretaria do Centro Cultural, que fica na Rua José Lopes Neto, 320, Caucaia do Alto. As vagas são limitadas e os participantes precisam apresentar a cópia e o documento original do RG, CPF, comprovante de residência atualizado, declaração escolar (para menores de idade) e foto 3x4 para carteirinha.

 

As atividades serão ministradas pela professora Odara Vitória na sala de dança do Centro Cultural. A oficina visa promover a cultura brasileira e a integração social por meio da dança. Para mais informações entre em contato pelo telefone 4614-0061.

  

Serviço:

‘Oficina Samba no Pé’

Inscrições no Centro Cultural de Caucaia do Alto - de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h

Início das aulas: 6 de dezembro de 2023

Dias de aula: todas as quartas e sextas-feiras

Horário: das 20h às 21h

Local: Centro Cultural de Caucaia do Alto

Endereço: Rua José Lopes Neto, 320 – Caucaia do Alto

Faixa etária: a partir de 17 anos

Vagas limitadas

Gratuito 

12 visualizações

Kommentare


bottom of page