Inscrições abertas para a Vivência Ecológica, em Caucaia do Alto


O evento oportuniza a experiência de plantio, empreendedorismo socioambiental, oficinas, entre outros.

Estão abertas as inscrições para a Vivência Ecológica que será realizada pelo Sítio Ecológico Semeando, que fica em Caucaia do Alto. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Cotia por meio da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente. O evento oportuniza a experiência de plantio, empreendedorismo socioambiental, oficinas, entre outros. As inscrições devem ser feitas até o dia 30/11 em https://forms.gle/5zXexmRHM8K4KiqT7. A Vivência Ecológica acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, a partir das 8h, com possibilidade de pernoite.


Os participantes deverão levar máscaras, chapéu, protetor solar, repelente e caneca. Para pernoitar, os inscritos deverão escolher a opção ‘acampar com barraca’ ou ‘quarto de hóspedes', para ambos, as vagas são limitadas. Também é preciso levar alimentos e bebidas. “A Secretaria do Verde e do Meio Ambiente apoia este evento, pois entendemos que é uma oportunidade de as pessoas participarem ativamente de ações que permitem o contato com a natureza e trazem informações sobre cultivo. A gente cuida melhor daquilo que a gente conhece”, disse Gustavo Gemente, titular da pasta.


Pessoas consideradas de risco para Covid-19 (hipertensão severa, idosos acima de 65 anos, doença pulmonar crônica, insuficiência renal, imunodeficiência, câncer, doença cardiovascular, diabetes) são orientadas a não participarem da programação. Durante todo o evento, os participantes serão obrigados a permanecerem de máscara.

Serviço

Vivência Ecológica – Sítio Ecológico Semeando

Inscrições até 30 de novembro

Link de inscrição https://forms.gle/5zXexmRHM8K4KiqT7

Informações: 11 98667-1847

Local: Estrada Balthazar Manoel de Oliveira, 11, Capelinha – Caucaia do Alto

Rota: https://goo.gl/maps/Nd8bGbUe7Ljp3Qdo8

Data do evento: dias 4 e 5 de dezembro, a partir das 8h

Levar: máscaras, chapéu, protetor solar, repelente, caneca, alimentos e bebidas

Possibilidade de pernoite

Vagas limitadas

Gratuito

Obrigatório o uso de máscara em todas as atividades

22 visualizações