top of page

Inscrições abertas para o curso ‘Liderança e Empoderamento Feminino’ do programa TODAS in-Rede


Curso on-line gratuito para mulheres com deficiência tem inscrições até o dia 28 de julho


A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência está com inscrições abertas para o curso de Liderança e Empoderamento Feminino do programa TODAS in-Rede, que disponibiliza cursos on-line gratuitos para mulheres com deficiência com temas que abrangem o empreendedorismo e os direitos femininos. As vagas são limitadas e as inscrições vão até 28 de julho. As aulas acontecem no mês de agosto. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria dos Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher de Cotia.

O objetivo é incentivar a independência e a autonomia das mulheres com deficiência através da oferta de cursos gratuitos que abrangem temas sobre trabalho, renda, autoestima e empoderamento; direitos afetivos, sexuais e reprodutivos; prevenção à violência; relacionamentos interpessoais; envelhecimento; habilidade socioemocionais; fundamentação teórica; direitos políticos; estratégias de mobilização e atuação política.

O curso conta com certificação, é online e acessível em Libras. As aulas desta nova turma ocorrerão aos sábados do mês de agosto, nos dias 05, 12, 19 e 26, das 9h às 12h.

A iniciativa da Secretaria é fruto de parceria com a Associação Amigos Metroviários dos Excepcionais (AME). Mais informações sobre o TODAS in-Rede no site: www.todasinrede.sp.gov.br.

Serviço

Inscrições para o curso de Liderança e Empoderamento Feminino do programa TODAS in-Rede

Data de inscrições: Até 28 de julho

Link para inscrição: https://bit.ly/CursoEmpoderamento

Aulas: aos sábados (dias 5, 12, 29 e 26), das 9h às 12h



Foto: Vagner Santos

Imagem ilustrativa

16 visualizações

Comments


bottom of page