top of page

Inscrições abertas para oficinas e atividades do ‘Mirizartes’

As atividades, como teatro, coral, capoeira, zumba, e aula de inglês online, são gratuitas e acontecem no Parque Linear do Mirizola.

 

Estão abertas as inscrições para o projeto ‘Leitura e+’, que oferece diversas oficinas gratuitas para moradores da região do bairro Parque Miguel Mirizola. As atividades de teatro, coral e musicalização e mediação de leitura serão realizadas no Projeto Mirizartes, localizado no Parque Linear. O projeto é um dos contemplados pelo Edital de Premiação Benedito Soares, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia, com recursos da Lei Paulo Gustavo. Todas as atividades são gratuitas e livres para todos os públicos.

 

Também podem se inscrever os interessados nos cursos de artes, circo e música, inglês para iniciantes (on-line), e aulas de vôlei, capoeira e zumba. As informações e requerimentos para a realização da inscrição podem ser consultadas pelo link abaixo. Para manter a vaga é imprescindível comparecer aos cursos. Em caso de duas faltas ou mais, a vaga será transferida para outro nome da lista de espera.

 

O Mirizartes é um programa do Instituto ComViver que se dedica a transformar o parque linear do bairro Miguel Mirizola em um polo socioeducativo e cultural na região a partir da promoção de cursos e oficinas. O programa nasce com uma Biblioteca Comunitária instalada no parque, denominada Biblioteca Comunitária MIRIZARTES, espaço já construído e administrado pelo Instituto ComViver e que conta com um acervo completo de livros.

 

Serviço:

Inscrições para o projeto ‘Leitura e+’

Link de inscrição:  https://encurtador.com.br/cBNZ7

Local: Mirizartes

Endereço: Parque Linear do bairro Miguel Mirizola

Atividades gratuitas

Para manter a vaga nas atividades é imprescindível comparecer ao curso 

 

 

コメント


bottom of page