top of page

Inscrições abertas para oficinas exclusivas para artistas e produtores culturais de Cotia


Oficina gratuita “Pensou, é Projeto!”, com Silvana Bárbara, abordará a gestão para autonomia e produção cultural com foco nos Editais Proac 2021.

 

Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita exclusiva para artistas, agentes e produtores culturais, organizações culturais privadas e do terceiro setor da cidade de Cotia: “Pensou, é Projeto!”, com a cientista social, administradora de empresas e produtora cultural, Silvana Bárbara, que acontece entre os dias 14 e 18 de junho, das 18h às 20h, com revisão de projetos entre os dias 21 e 25, mesmo horário. As inscrições devem ser feitas em https://forms.gle/vyqnmcYVazq1CpRM7. As vagas são limitadas e podem participar pessoas com idade a partir de 18 anos.


De acordo com Silvana, o curso de gestão para autonomia e produção cultural tem foco nos editais Proac 2021 [Programa de Ação Cultural, do Governo do Estado de São Paulo]. “O curso não se limita a ensinar ‘escrever projetos’. Muito mais do que isso, objetiva desenvolver a inteligência e a criatividade em projetos, através das verdades de cada proponente. Espera-se, ao final, que os participantes se reconheçam nas ações propostas, não necessitando adaptarem-se às realidades muito distantes das suas verdades”, comentou Silvana Bárbara.

Serviço

Inscrições para oficina “Pensou, é Projeto!”

Link de inscrição: https://forms.gle/vyqnmcYVazq1CpRM7 - Até 14 de junho, às 12h

Vagas limitadas

Encontros pelo Google Meet

Aulas: 14 a 18 de junho – 18h às 20h

Revisão de projetos: 21 a 25 de junho – 18h às 20h

Público: exclusivamente para artistas, produtores e gestores culturais a partir de 18 anos de idade de Cotia

Sobre Silvana Bárbara: Cientista Social, Administradora de Empresas e Produtora Cultural com projetos desenvolvidos em vários estados brasileiros. Especialista em Patrimônio Imaterial pelo Iphan, Crespial e Unesco, pós-graduada em Política e Estratégia Nacional pela Universidade Federal do Tocantins. Tem 23 anos de experiência em posições estratégicas nas áreas de comunicação, marketing e planejamento, atuando em grandes empresas privadas. É consultora para a área cultural, com foco em produção cultural e desenvolvimento de artistas, agentes, gestores culturais, comunidades de cultura tradicional, além de Secretarias Municipais e Estaduais de Cultura, desde 1998. De 2013-2017 participou da Gestão Cultural do Estado do Tocantins, sendo corresponsável pela implantação do Sistema Estadual de Cultura, e pela assessoria aos 139 municípios do Estado para a implantação do SMC. Responsável pela interface do Estado com o Ministério da Cultura.

33 visualizações
bottom of page