top of page

Instituto Cáritas realiza Oficina "SensaSom", para trabalhar autonomia e autoconfiança em jovens de 14 a 17 anos

Por meio de expressão corporal, musicalidade e ludicidade, iniciativa visa auxiliar jovens rumo ao mercado de trabalho

 

No dia 15 de maio, às 14h, será realizada a primeira das cinco oficinas do projeto ‘SensaSom’, no Instituto Cáritas Granja Viana. Por meio de ferramentas lúdicas de jogos e brincadeiras musicais e teatrais, a oficina visa desenvolver habilidades de autonomia e autoconfiança em jovens de 14 a 17 anos, para que possam ingressar no mercado de trabalho sem dúvidas e inseguranças sobre as suas capacidades individuais. Os interessados devem se inscrever em: https://encurtador.com.br/eGQV0 ou pelo Qr Code abaixo.

 

As atividades são gratuitas e serão ministradas por Carol Aspen, juntamente com a intérprete Dani Garcia e o assistente Carlos Henrique. Novas datas serão divulgadas em breve para que mais pessoas possam participar desta experiência.

 

O projeto surge como um equipamento para superar os défices sociais, gerados durante a pandemia da Covid-19, de adolescentes que, em sua maioria, desenvolveram sintomas de ansiedade e depressão. A meta das oficinas é ser uma oportunidade de convívio e trocas de experiências entre jovens da mesma faixa etária, por meio de um espaço que irá desenvolver técnicas corporais e vocais. Além de fortalecer as potencialidades de cada indivíduo, ela tem o objetivo de viabilizar um maior autoconhecimento para que este grupo possa ocupar mais espaços na sociedade.

 

Serviço:

Oficina ‘SensaSom’

Dia 15 de maio de 2024

Horário: às 14h

Local: Instituto Cáritas Granja Viana

Endereço: R. Direita, 53 - Parque São George

Público-alvo: jovens entre 14 e 17 anos

Gratuito 



Instituto Cáritas realiza Oficina "SensaSom", para trabalhar autonomia e autoconfiança em jovens de 14 a 17 anos

Comments


bottom of page