Itapecerica da Serra: Policial de folga mata um dos bandidos após assalto a bar


No último domingo, dia 17, um policial militar do 25º BPM/M, que estava de folga, em trajes civis e armado, estava em um bar pertencente a um familiar no bairro Crispim, quando por volta das 18h35 três criminosos armados ingressaram no local e anunciaram o roubo.


Os assaltantes renderam as vítimas, entre elas o policial, e passaram a roubar diversos bens dos frequentadores do local. O policial militar conseguiu ocultar sua arma e carteira, contendo a funcional, no interior do estabelecimento.

Os criminosos, como não encontraram o armamento do policial, saem do local levando apenas a sua carteira, e seguem em direção a um veículo GM Celta preto, para fugirem do local.


O policial, novamente de posse de seu armamento, vai para a calçada, onde é alvo de disparos dos criminosos. Ele revida os disparos e os bandidos empreendem fuga do local.


O bandido que estava na direção do veículo é alvejado e acaba colidindo com o automóvel nos piquetes da calçada da Rua Felipe Mendes Rodrigues. Os outros dois assaltantes conseguem fugir. O bandido foi socorrido para o PS Jacira, onde veio a óbito.


A ocorrência foi apresentada no DP Central de Itapecerica da Serra.


Atendeu a ocorrência a viatura M-25111 da Polícia Militar, com apoio das viaturas M-25106, M-25208, M-25171 e M-25175.



78 visualizações