top of page

Itapevi: Carreta da Saúde atende bairro Nova Cotia até 19 de janeiro

Veículo ainda passará por outros bairros até o mês de março


A Carreta da Saúde, unidade itinerante que leva atendimento médico às regiões mais distantes, já começou a circular os bairros de Itapevi neste início de 2024. Desde a última quarta-feira (3), o veículo móvel presta seu serviço no bairro Nova Cotia (Rua Azulão, s/nº) e permanece no local até o dia 19 de janeiro.


A unidade oferece clínica geral, odontologia, vacinação, coleta de exames papanicolau e laboratoriais, controle de pressão e de glicemia, medicação de urgência e testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite. Por mês, são realizados cerca de mil atendimentos.


Para ser atendido, o paciente precisa comparecer presencialmente no local onde a carreta está estacionada, sempre de segunda à quinta-feira, das 9h às 15h, e às sextas-feiras, das 8h às 12h.


Para os referidos atendimentos, são necessários o RG, CPF, comprovante de residência e Cartão de Saúde de alguma das unidades de saúde do município. Se a pessoa perdeu essa carteirinha, é preciso retirar um novo documento como esse.


Até o mês de março, a carreta também passará por outras duas regiões da cidade. O itinerário abrange os bairros Monte Serrat e Quatro Encruzilhadas.


Confira o cronograma:

Nova Cotia

Local: Rua Azulão, s/nº

Data: Entre os dias 03 e 19 de janeiro


Monte Serrat

Local: Rua José Augusto Francisco Carmaneiro, 963

Data: Entre os dias 22 de janeiro e 02 de fevereiro


Monte Serrat

Local: Estrada da Lagoa Mirim, 385

Data: Entre os dias 05 e 23 de fevereiro


Quatro Encruzilhadas

Local: Estrada Lucinda de Jesus Silva, 5655

Data: Entre os dias 26 de fevereiro e 8 de março


Foto: Divulgação/PMI

24 visualizações

Comments


bottom of page