top of page

Itapevi: Indivíduo morre após ser baleado durante discussão em bar


Crime aconteceu nesta madrugada, no Pq. Suburbano


Fau Barbosa

Policiais Militares foram acionados por volta das 03h20 da madrugada deste sábado, 18, a

comparecerem no Pq. Suburbano, em Itapevi, para atender ocorrência de disparos de arma de fogo com vítima fatal.


Ao chegarem, os policiais se depararam com a vítima caída ao solo e ao seu lado alguns parentes. O irmão da vítima contou aos policiais que não havia presenciado o crime mas que testemunhas contaram que seu irmão estava bebendo em um bar em frente a sua residência, quando discutiu com um homem. Os dois então foram para rua, e a vítima teria colocado o dedo no rosto do indivíduo pegando em seu pescoço. O indivíduo então sacou a arma e efetuou alguns disparos contra a vítima.


O Samu foi acionado e a médica confirmou o óbito, informando que a vítima, de 29 anos, tinha sido baleado três vezes (na região atrás da cabeça, na mandíbula e do lado esquerdo do tórax.


A Autoridade Policial foi informada e compareceu ao local, onde se deparou com o corpo em decúbito dorsal (deitado com as costas no chão). A rua é uma descida e iluminada porém não haviam testemunhas no local. Foram localizadas duas câmeras de monitoramento que podem ajudar a Polícia na identificação do autor dos disparos. Foi acionada perícia técnica no local.


O irmão da vítima disse à Polícia que as testemunhas sabiam quem seria o autor, porém, se recusaram a dizer o seu nome.


O caso foi registrado como "Homicídio" (art.121) de autoria desconhecida, devendo os fatos serem apurados posteriormente por meio de inquérito policial.

304 visualizações

Comments


bottom of page