Crime aconteceu nesta madrugada, no Pq. Suburbano
Fau Barbosa
Policiais Militares foram acionados por volta das 03h20 da madrugada deste sábado, 18, a
comparecerem no Pq. Suburbano, em Itapevi, para atender ocorrência de disparos de arma de fogo com vítima fatal.
Ao chegarem, os policiais se depararam com a vítima caída ao solo e ao seu lado alguns parentes. O irmão da vítima contou aos policiais que não havia presenciado o crime mas que testemunhas contaram que seu irmão estava bebendo em um bar em frente a sua residência, quando discutiu com um homem. Os dois então foram para rua, e a vítima teria colocado o dedo no rosto do indivíduo pegando em seu pescoço. O indivíduo então sacou a arma e efetuou alguns disparos contra a vítima.
O Samu foi acionado e a médica confirmou o óbito, informando que a vítima, de 29 anos, tinha sido baleado três vezes (na região atrás da cabeça, na mandíbula e do lado esquerdo do tórax.
A Autoridade Policial foi informada e compareceu ao local, onde se deparou com o corpo em decúbito dorsal (deitado com as costas no chão). A rua é uma descida e iluminada porém não haviam testemunhas no local. Foram localizadas duas câmeras de monitoramento que podem ajudar a Polícia na identificação do autor dos disparos. Foi acionada perícia técnica no local.
O irmão da vítima disse à Polícia que as testemunhas sabiam quem seria o autor, porém, se recusaram a dizer o seu nome.
O caso foi registrado como "Homicídio" (art.121) de autoria desconhecida, devendo os fatos serem apurados posteriormente por meio de inquérito policial.
Comments