top of page

Itapevi libera 3ª dose da vacina para idosos com mais de 90 anos


Devem ser vacinados, a partir do dia 8, idosos com mais de 90 anos que tomaram a segunda dose há seis meses.

 

Na próxima quarta-feira (8), a Prefeitura de Itapevi inicia o calendário da 3ª dose da vacinação para idosos com mais de 90 anos, que foram vacinados entre fevereiro e março. A dose de reforço deve ser aplicada nos idosos desta faixa etária que tomaram a segunda dose há seis meses.


Em Itapevi, 237 idosos acima de 90 anos foram vacinados nos meses de fevereiro e março e estão aptos para a terceira dose.


A vacinação acontece de segunda a sexta, das 8h às 16h, com enceramento das filas às 15h. Na sexta-feira (10), excepcionalmente, o atendimento acontece até as 22h, com encerramento das filas, às 21h. O único posto de vacinação que não funcionará até as 22h neste dia é o Cemeb Jornalista João Valério, em Amador Bueno.


Os idosos devem levar RG, comprovante de residência e a caderneta de vacinação com as duas doses anteriores.


Dia D

Para garantir a vacinação para todos os públicos autorizados, especialmente para aqueles que não podem se vacinar durante a semana, a Prefeitura de Itapevi realiza no, sábado (18), mais um Dia D da campanha, das 8h às 16h, com encerramento das filas às 15h.

A vacinação acontece na Comunidade Kolping Cristo Rei (Rua Brasília Abreu Alves, 33 – Jardim São Carlos), no Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000A – Vila Aurora) e no Cemeb Jornalista João Valério de Paula Neto (Rua Bambina Amirabile Chaluppe, 492, Amador Bueno), atendendo apenas pedestres.


O esquema Drive-Thru funciona exclusivamente no Parque da Cidade (Rua Professor Dimarães Antônio Sandei, na Vila Nova Itapevi, ao lado do Estádio Municipal).

Para agilizar o atendimento de quem vai se vacinar pela primeira vez é importante realizar o pré-cadastro no site do Governo do Estado de São Paulo (www.vacinaja.sp.gov.br).


21 visualizações
bottom of page