top of page

Itapevi oferece 567 vagas de trabalho a partir desta segunda (13)


Interessados nas oportunidades devem ir pessoalmente ao Resolve Fácil


A Prefeitura de Itapevi vai colocar à disposição um total de 567 vagas de empregos nesta segunda-feira (13), dentro da sua ação contínua de estimular a economia com a recolocação profissional, através da intermediação das contratações junto às empresas da região. As oportunidades serão oferecidas nas áreas de serviços, comércio, construção civil e logística.

Os interessados precisam comparecer pessoalmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 - Cidade Saúde). Nesse local, as pessoas conseguem informações referentes a salários, requisitos e outros benefícios oferecidos pelas empresas contratantes.

Em relação à escolaridade, há vagas destinadas para quem cursou os ensinos fundamental e médio. Algumas oportunidades também exigem curso superior completo.

Os candidatos têm que levar um documento original com foto - RG ou CNH - e o CPF. O próprio sistema do PAT encaminha para a determinada vaga, com base no perfil profissional de cada pessoa.

Algumas oportunidades podem ser verificadas pelo aplicativo “Sine Fácil”, disponível em Android e iOS. Mais informações podem ser obtidas no (11) 4143-9200.


Funções oferecidas O cargo de atendente de lanchonete aparece como destaque, com 151 postos de trabalho em aberto. Em seguida, aparecem 73 oportunidades para auxiliar de logística, outras 70 para ajudante de carga e descarga e esse mesmo número para auxiliar de produção. Nesse último caso, os empregos são temporários, com chance de efetivação.


Confira as outras funções com empregos disponíveis:

- Açougueiro

- Ajudante de açougueiro

- Ajudante de estruturas metálicas

- Analista de marketing

- Analista de suporte

- Armador de ferros

- Assistente administrativo

- Atendente balconista

- Auxiliar de limpeza

- Auxiliar de linha de produção

- Auxiliar de manutenção predial

- Carpinteiro

- Chapista

- Confeiteiro

- Controlador de acesso

- Costureira em geral

- Eletricista auxiliar

- Encarregado de tráfego

- Instalador hidráulico

- Montador de estruturas metálicas

- Motoboy entregador

- Motorista de caminhão

- Operador de teleatendimento

- Operador de torno

- Pedreiro

- Pintor de obras

- Porteiro

- Prensista

- Soldador

- Vendedor interno e externo


Foto: Divulgação PMI

27 visualizações

Comentarios


bottom of page