top of page

Itapevi oferece 625 vagas de emprego a partir de segunda-feira (1º)

Interessados precisam comparecer ao PAT no Resolve Fácil


A Prefeitura de Itapevi oferece, a partir da próxima segunda-feira (1º), 625 vagas de emprego em diversas áreas. Essas vagas fazem parte do trabalho da administração municipal para intermediar contratações para empresas da região. Isso ajuda a movimentar a economia da cidade e insere mais munícipes no mercado de trabalho.

As oportunidades estão espalhadas pelos setores de logística, administração, comércio e serviços. Quem se interessar deve comparecer pessoalmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde). No local, é possível obter informações referentes a salários, requisitos exigidos e os benefícios oferecidos em cada vaga.


Os cargos disponíveis são para candidatos com ensino fundamental ou ensino médio, completos ou incompletos. Valorizando a inclusão das pessoas com Deficiência (PCD), algumas vagas também estão disponíveis para este público. Outras funções não exigem experiência prévia, por isso é a chance ideal para quem está em busca da primeira oportunidade profissional.


Os candidatos devem levar um documento original com foto – RG ou CNH – e o CPF. O próprio sistema do PAT encaminha para a determinada vaga, com base no perfil profissional de cada pessoa.


Algumas oportunidades podem ser verificadas pelo aplicativo “Sine Fácil”, disponível em Android e iOS. Mais informações podem ser obtidas no (11) 4143-9200.


Funções oferecidas

O maior destaque da semana são as vagas para auxiliar de logística, com 400 posições em aberto. Na sequência aparecem os cargos de operador de produção (65) e auxiliar de limpeza (50).


Confira abaixo todas funções com postos de trabalho:

- Açougueiro

- Ajudante de carga e descarga

- Ajudante de obras

- Assistente de contabilidade

- Auxiliar de estoque

- Auxiliar de jardinagem

- Auxiliar de linha de produção

- Caldeireiro

- Eletricista

- Mecânico de refrigeração

- Montador estrutural

- Motorista entregador

- Operador de empilhadeira

- Pintor de obras

- Pintor industrial

- Servente de obras

- Soldador


Foto: Divulgação /PMI

15 visualizações

Comments


bottom of page