Itapevi: Após tentativa de estupro, indivíduo é preso pela PM


Mulher foi espancada, reagiu e conseguiu fugir. Meliante foi preso em flagrante.

Por volta das 16h45 desta segunda-feira (8), policiais militares da 3ª Cia. do 20° BPM/M prenderam um estuprador na estrada Elias Alves da Costa, no bairro São João.

O indivíduo, que já tem passagens na polícia por tentativa de estupro e roubo, teria tentado violentar uma mulher.


A tentativa de estupro

No local, o estuprador puxou uma mulher pela camiseta e tentou arrastá-la para um matagal. Ela reagiu e foi agredida com vários socos no rosto. A vítima conseguiu fugir e foi socorrida na Unidade Básica de Saúde de Amador Bueno com vários ferimentos.

Ela descreveu o bandido aos polícias e informou que ele é pardo, tem uma mancha sobre o nariz e entre e olhos e braços preenchidos com tatuagens. De acordo com a vítima, ele vestia calça jeans e camiseta vermelha.


A equipe iniciou patrulhamento pelo local e encontraram um homem com as mesmas características usando outras roupas. Ele estava com o rosto arranhado e mãos machucadas. Ao ser questionado, o homem confessou aos policiais que tinha trocado de roupa.


Os policiais fizeram buscas pelo matagal próximo ao local onde ele havia sido abordado, onde encontraram uma calça jeans e uma camiseta vermelha, as mesmas roupas descritas pela vítima.


O homem, que demonstrava estar muito nervoso, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itapevi, onde foi reconhecido pela vítima. Em seguida, o meliante foi encaminhado à DDM - Delegacia de Defesa da Mulher de Itapevi, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro. Segundo a Polícia, ele já tinha passagens pelo mesmo crime, além de roubo. No mês passado o estuprador teria violentado outra vítima no mesmo local.


Com informações do Itapevi Agora

73 visualizações