Itapevi: Polícia Civil localiza três corpos decapitados e com as mãos amarradas


Restos mortais estavam em uma mata fechada, na divisa com São Roque.


Por Fau Barbosa

Na manhã da última terça-feira, 2, investigadores do DP Central de Itapevi, em diligências investigativas após denúncia anônima, identificaram um local em meio à mata fechada, onde a terra aparentava ter sido remexida.


O local fica em frente à Rua Camberra, no Jd Alabama, na divisa com o município de São Roque/SP.


Os policiais Civis realizaram uma escavação e identificaram inicialmente um corpo.

Eles interromperam as escavações e acionaram a perícia do Instituto de Criminalística, os Bombeiros e a Defesa Civil, os quais compareceram ao local.


Foram realizadas novas escavações e localizados mais dois corpos. Todos estavam em covas rasas, decapitados e com as mãos amarradas. As cabeças foram encontradas nas mesmas covas, embaixo dos corpos. A Polícia suspeita que as vítimas tenham sido mortas pelo Tribunal do Crime.

Segundo a Polícia Civil, os corpos estavam em avançado estado de putrefação, indicando que provavelmente as mortes haviam ocorrido há algum tempo. Eles não foram identificados.


Os três restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, com intuito de que seja apurada a causa das mortes e também seja realizado o levantamento das identidades das vítimas.


O caso foi registrado no DP de Itapevi como "Homicídio" (art.121).



129 visualizações