top of page
Fau Barbosa

Itapevi: Policiais civis da DDM esclarecem crime de feminicídio

Indivíduo, que já tinha sido identificado e estava foragido, foi preso


A Polícia Civil esclareceu um crime de feminicídio ocorrido no mês de setembro, em Itapevi. A prisão aconteceu com o apoio da GCM, após o indivíduo ser reconhecido por populares, que desejaram fazer justiça com as próprias mãos.


O crime

A vítima, de 19 anos, tinha saído com o suspeito, de 26 anos, no veículo de propriedade dele. Depois disso não voltou mais para casa.


O corpo foi localizado dentro do veículo, que foi encontrado abandonado na Estrada Yoshihiro Iwahashi, no Jd Paulista. A vítima estava nua e com uma peça de automóvel dentro de sua boca.

Segundo a perícia, o laudo necroscópico concluiu que a vítima faleceu em função da peça introduzida em sua boca.


De acordo com testemunhas, o suspeito era violento quando usava drogas e que já tinha agredido outra mulher de forma grave.


Diante disso, a delegada do caso Dra. Francini Imene Ibrahim representou pela prisão temporária do indivíduo, a qual foi cumprida nos últimos dias."Atuamos incansavelmente para o enfrentamento do feminicídio e reforçamos a importância de denunciar qualquer tipo de violência contra a mulher," disse a delegada Dra. Francini Imene Dias Ibrahin à reportagem do Portal Viva.


Saiba mais:

Comments


bottom of page